W3 Mídia e Hospital de Base - porque doar é ajudar a salvar vidas! - Criação de Sites Profissionais | Criação de Sites Rio Preto | W3mídia

Blog

W3 Mídia e Hospital de Base - porque doar é ajudar a salvar vidas!

04/09/2020

Aqui na W3 Mídia estamos imensamente honrados por poder contribuir, junto com o Hospital de Base, nessa causa tão importante - a luta contra o novo coronavírus!

Colocamos no ar a nova página de doações do HB - Doação Corona. O projeto foi desenvolvido e doado pela W3 Mídia, a fim de fomentar esta nobre causa social e de saúde pública liderada pelo Hospital de Base.

Para se ter uma ideia, o Centro de Contingência do Estado de São Paulo, criado para monitorar e coordenar ações contra a propagação do novo Coronavírus, elegeu o Hospital de Base de São José do Rio Preto | Hospital da Criança e Maternidade como uma das três instituições do interior paulista consideradas REFERÊNCIA para o tratamento dos casos graves de COVID-19.

Daí a importância de nos unirmos em prol do que mais interessa - saúde, bem estar e atendimento digno a todos.

O portal de doações tem como objetivo receber ajuda financeira de toda a sociedade.

O dinheiro arrecadado com as doações é usado para ajudar na compra desde materiais de segurança (como luvas cirúrgicas e máscaras respiratórias) até equipamentos hospitalares (como camas elétricas e ventiladores para UTI).

Acesse e doe, juntos somos mais fortes! >> https://www.hospitaldebase.com.br/doacaocorona/#pagamento

 

Empresas que puderem colaborar são bem vindas nessa rede de apoio! Afinal, o empreendedorismo também precisa incluir ações de responsabilidade social para entregar mais valor para o mundo!

 

#Façaasuaparte #doaréSalvarVidas

 


Área do cliente

Imagem whatsapp