Ecommerce: O mercado já aqueceu 785% em 2022 - Criação de Sites Profissionais | Criação de Sites Rio Preto | W3mídia

Blog

Ecommerce: O mercado já aqueceu 785% em 2022

05/07/2022


Um levantamento feito pela empresa Smarthint - divulgou o levantamento do faturamento na área de e-commerce dos cinco primeiros meses deste ano e fez uma comparação em relação ao período de pré-pandemia.

A boa notícia é que houve um aumento de 785% na comparação. Depois dessa revelação até quem não acreditava que o mercado digital é um investimento assertivo, vai com certeza se sentir convencido!

Veja a performance de alguns setores. O setor de moda e acessórios, por exemplo, foi disparado o mais procurado no meio digital, gerando mais de 683 mil pedidos registrados. Na sequência o setor de perfumaria e cosméticos teve um volume de procura de mais de 170 mil pedidos. Outra informação importante captada nos registros é a de que o estado de São Paulo foi o campeão na demanda de pedidos.

Estamos em momento de uma procura enorme por consumo digital, e isso só tende a crescer. Os consumidores se acostumaram a pedir suas compras pelos celulares e computadores e se sentem mais seguros e confiantes na hora de fechar o pedido. O período de pandemia acelerou este processo que já era tendência.

E você, pensou em investir no mundo digital?

Agende uma reunião, venha tomar um café aqui na agência e vamos pensar juntos em seu novo negócio. 
Mais informações: 17 98170-0039


Área do cliente

Imagem whatsapp