W3 Mídia na Comunidade - Como a iniciativa privada pode fazer uma “Cuca Feliz” - Criação de Sites Profissionais | Criação de Sites Rio Preto | W3mídia

Blog

W3 Mídia na Comunidade - Como a iniciativa privada pode fazer uma “Cuca Feliz”

27/09/2017

Atuar em projetos sociais na comunidade é algo que todas as empresas deveriam buscar. A iniciativa privada é urgente para a construção de um país melhor, onde a solidariedade e a responsabilidade social façam parte da identidade de todas as organizações.

 

Nós da W3 Mídia nos orgulhamos muito em sermos realizadores do Projeto Cuca Feliz, em conjunto com as empresas Contteur e Actlab, de São José do Rio Preto.

(Rachel Junqueira e Andréia Okimoto, da W3 Mídia, junto com Cacá Junqueira (Contteur),  Graco Terruggie e Neto Cunha (ActLab), o fotógrafo Ruy Barbosa Jr e demais apoiadores do Projeto Cuca Feliz)

O Projeto Cuca Feliz, idealizado pela jornalista Cacá Junqueira da Contteur, promove, desde 2016, a coleta de mechas de cabelo para a confecção de perucas destinadas a crianças que estão em tratamento de quimioterapia, onde um dos efeitos colaterais é a perda dos fios de cabelo. Instituições rio-pretenses como o Hospital de Base, Hospital da Criança e Maternidade e Caapac são as beneficiadas.

O mês de Outubro, por ser o mês das crianças, foi o escolhido para a realização do Projeto. Além de fazer uma Cuca Feliz e favorecer a autoestima dos pacientes, há a intenção de conscientizar as pessoas sobre o câncer, promover a solidariedade entre crianças, bem como apoiar as formas de prevenção adotando um estilo de vida mais saudável.

Nesta iniciativa, o trabalho da W3 Mídia é realizado através da criação, atualização e manutenção do site www.cucafeliz.com.br, além do trabalho de webdesign que envolve as artes destinadas para a divulgação do Projeto.

(Na primeira edição do Projeto - Marcelo Cócolo, da Cia de Beleza, e a pequena Suellen Cristina, juntos fazendo uma Cuca Feliz!)

Na primeira edição do Cuca Feliz ouve uma linda exposição fotográfica intitulada "Faça Minha Cuca Feliz" , diversas pessoas entregaram mechas de cabelo e muitas foram as empresas, parceiros e salões de cabeleireiro que se juntaram a nós – Rio Preto Shopping, Cia de Beleza, Suzete Menegon, Alanny's Salon Spa, Certa Farmácia de Manipulação, Hamburgueria Le Pinguê, Vegascom, Comarc Contabilidade, Fujicopy, Brasileirinho Delivery, Trama Jeans, Augusto Coelho Engenharia e os fotógrafos Ruy Barbosa Jr. e Dani Garbiatti.

Para 2017 buscamos aumentar ainda mais essa rede solidária, por isso convidamos a todos, sociedade civil e empresários, a participarem desta iniciativa junto conosco.

Outubro está chegando, vamos junto com a gente fazer uma “Cuca Feliz” e fazer este projeto crescer ainda mais!

Para fazer parte do Projeto Cuca Feliz é muito simples – você pode se cadastrar como um voluntário, pode ser um patrocinador, apoiador ou ainda disponibilizar o seu espaço como um dos pontos de coleta, além de doar uma mecha do seu cabelo e incentivar seus amigos a fazerem o mesmo, é claro!

GALERIA DE IMAGENS


Área do cliente

Imagem whatsapp