As vantagens de ter um E-commerce. - Criação de Sites Profissionais | Criação de Sites Rio Preto | W3mídia

Blog

As vantagens de ter um E-commerce.

31/07/2018

Você que é empreendedor e está procurando abrir o seu negócio, ou busca uma maneira de ampliar as suas vendas otimizando a sua operação, aposte no E-commerce, um dos mercados mais promissores em todo o mundo!

Mesmo em dias difíceis para a economia brasileira, o e-commerce se mostra, ano a ano, um mercado em franca expansão.

Enquanto o varejo físico mostra resultados tímidos, com o e-commerce o cenário é outro. Em 2017 o crescimento do setor foi de 12% em relação ao ano anterior e o faturamento foi na ordem de 59,9 bilhões de Reais, segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

Ter sua loja aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana certamente tem muitas vantagens. Veja só:

MERCADO PROMISSOR – As vendas online, hoje, possuem um crescimento ano a ano, o que reduz os riscos.

ECONOMIA - Você reduz os custos de uma loja física e pode investir muito mais em estoque e marketing digital.

ALCANCE SEM FRONTEIRAS - Não se limite à sua cidade ou estado, você pode realizar vendas para qualquer lugar do mundo.

FLEXIBILIDADE, CONVENIÊNCIA E CONFORTO – Você pode gerenciar o seu negócio a partir do conforto do seu home office, nos horários mais convenientes para você e sua família.

AUTONOMIA - Através da tecnologia aplicada ao seu e-commerce, você tem muito mais controle de suas transações comerciais e autonomia para gerenciar suas ações.

SUPORTE - Com suporte da W3 Mídia, uma agência completa de soluções web, você tem todo o apoio necessário desde a criação de sua loja até as suas campanhas online junto aos seus públicos stakeholders.

Você viu todas as vantagens de ter uma loja virtual, mas é importante saber que para fazer seu negócio online crescer e alcançar todo o seu potencial, é essencial destinar um valor mensal para investir em marketing, especialmente em marketing digital.

Para entender um pouco mais sobre marketing digital, você pode ler aqui no nosso Blog um texto onde falamos sobre isso >>> Marketing Digital - Muito mais do que uma Fanpage e anúncios do Google Adwords!

Tenha você também um negócio de sucesso do jeito que você sonhou!

Agende uma consultoria gratuita com nossos especialistas e abra, você também, a sua loja virtual. Acesse >>> www.w3midia.com.br.

Abraços e até a próxima!

GALERIA DE IMAGENS


Área do cliente

Imagem whatsapp